CONSULTAS A PESSOA JURÍDICA

Síntese Cadastral

Fornece informações para confirmação da existência da empresa: informado o CNPJ, confirma a Razão Social; informada a Razão Social, confirma o CNPJ. Abrangência nacional. Apresenta ainda nome fantasia, condição do CNPJ, endereço, telefone e descrição da natureza jurídica.

Cadastro Analítico - Informação Cadastral

Abrangência nacional, ideal para análise cadastral e conhecer se há desabonos na empresa. Informado o CNPJ, confirma a Razão Social; informada a Razão Social, confirma o CNPJ. Apresenta ainda nome fantasia, condição do CNPJ, endereço, telefone, inscrição estadual, data de fundação, capital social, filiais, descrição de atividade econômica, composição societária, participação em outras empresas, consultas anteriores, cisão, fusão, incorporação (caso houver).

Relatório Sintético Estadual e Relatório Sintético Nacional

Fornece todos os desabonos disponíveis da empresa consultada. Pode ter abrangência nacional ou estadual (SP).

Informado o CNPJ, confirma a Razão Social; informada a Razão Social, confirma o CNPJ; condição do CNPJ, alerta quando a empresa consultada tem indícios de atuação fraudulenta. Mostra também nome fantasia, fundação, inscrição estadual, endereço, natureza jurídica, atividade econômica, principal acionista, cheques sem fundos ou sustados, registro de débitos, execuções, títulos protestados, valores acumulados de débitos, falência e concordata. Permite verificar com que intensidade a empresa está sendo consultada.

Relatório Analítico Estadual (AC) e Relatório Analítico Nacional (AC)

Indicado para concessão e renovação de crédito ou revisão de cadastro.Mostra desabonos da empresa, dos sócios, permitindo maior amplitude na análise, com menor custo;
Mostra resumo dos principais Índices econômicos/financeiros, como:
liquidez, rentabilidade e ciclo financeiro/operacional, utilizados para análise de empresa.

Tem abrangência nacional, podendo consultar em todo o país e somente no Estado de São Paulo. Informado o CNPJ, confirma a Razão Social; informada a Razão Social, confirma o CNPJ. Apresenta ainda nome fantasia, condição do CNPJ, endereço, telefone, inscrição estadual, data de fundação, capital social, filiais, descrição de atividade econômica, composição societária, participação em outras empresas, consultas anteriores, cisão, fusão, incorporação (caso houver), execuções, falência e concordata. Mostra ainda se há em nomes dos sócios: títulos protestados, débitos, cheques sem fundos ou sustados, entre outras informações.

Relatório Simplificado Estadual e Relatório Simplificado Nacional (SCPC-E)

Consulta indicada para empresas que fornecem diretamente produtos ou serviços para médias, pequenas ou micro empresas. Tem abrangência nacional, podendo consultar o cadastro em todo o país ou somente no Estado de São Paulo. Informado o CNPJ, confirma a Razão Social; informada a Razão Social, confirma o CNPJ. Apresenta ainda nome fantasia, condição do CNPJ, endereço, telefone, inscrição estadual, data de fundação, descrição de atividade econômica, composição societária, consultas anteriores, registro de débitos, títulos protestados, cheques sem fundos ou sustados. Informa, quando for o caso, indício de atuação fraudulenta.

Relatório Simplificado Estadual Integrado e Relatório Simplificado Nacional Integrado

Mostra as informações do SCPC-E somadas as do UseCheque.