CONSULTAS A PESSOA FÍSICA

SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito

Indicado para consultar Pessoa Física

Mostra registro de débitos nos últimos cinco anos em todo o Brasil e títulos protestados nos no Estado de São Paulo últimos cinco anos. Fornece síntese cadastral da pessoa consultada, com nome, CPF, data de nascimento, nome da mãe, título de eleitor, endereço (se esses dados estiverem disponíveis). Com as informações, é possível confirmar dados apresentados pelo consumidor. Também mostra se há roubo ou furto de documentos naquele nome e a quantidade de consultas realizadas naquele CPF nos últimos 90 dias.

UseCheque

Consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica com abrangência nacional. Mostra se o nome do cliente consta no cadastro de emitentes de cheques sem fundo, se há cheques devolvidos, se o cheque apresentado consta como sustado, roubado ou extraviado. Confirma o nome para o CPF consultado, data de nascimento, nome da mãe e título de eleitor, quando estes dados estão disponíveis na base. Essas informações ajudam a empresa a confirmar os dados apresentados pelo consumidor.

Em caso de Pessoa Jurídica, informa se o CNPJ está ativo ou cancelado, confirma razão social e nome fantasia. Confirma o endereço a partir do número do telefone fornecido.

Consulta Integrada

Consulta Pessoa Física. Apresenta as mesmas respostas do SCPC somadas aos dados do UseCheque. Tem abrangência nacional.

Segam - Serviço de Garantia ao Crédito Mercantil

Abrangência Nacional e Estadual. Indicado para empresas que atuam com locação, administração, venda e compra de imóveis, contratos de seguros, leasing, entre outros.

A consulta mostra débitos, títulos protestados, informando, inclusive, dados desses registros (valor, data, credor). Mostra ainda se há cheques sem fundos ou sustados, ações cíveis e se foram feitas consultas sobre o consumidor com a finalidade de fiador e inquilino. Indica quantidade e finalidade das consultas nos últimos 24 meses, permitindo identificar inquilinos e fiadores profissionais;

Mostra síntese cadastral: nome, CPF, data de nascimento, nome da mãe, título de eleitor (se esses dados estiverem disponíveis na base). Quando informado o número do telefone, apresenta o endereço de instalação. Através do CPF mostra se o consultado tem participação em empresas no Estado de São Paulo, informando a razão social e CNPJ.

Use Síntese

Pesquisa utilizada para confirmar os dados apresentados pelo consumidor, o que permitirá traçar um perfil de idoneidade do comprador. Mostra síntese cadastral, com nome, CPF, data de nascimento, nome da mãe e título de eleitor (se esses dados estiverem disponíveis na base).

UseFone

Confirma dados cadastrais dos clientes, mostra números de telefone para contato e verifica o endereço de instalação do telefone apresentado no ato da compra. Indica até três telefones relacionados ao consumidor. Abrangência nacional.

Protesto

Mostra os títulos protestados nos últimos cinco anos no Estado de São Paulo (se houver registro).