Show de Prêmios Acico 2017 – etapa Dia das Mães

Multidrogas Avenida, Supermercado Souza, Edutran e ABCS premiaram no Dia das Mães

Os ganhadores dos itens principais do Show de Prêmios Acico – etapa Dia das Mães receberam seus prêmios em 19 de maio, na Associação Comercial. Representantes das empresas que concederam cupons aos ganhadores e o presidente da Acico, José Luís Viola, fizeram a premiação oficial.

Albertino Alves de Araújo, o pintor Maranhão, foi o ganhador do primeiro prêmio: 3 meses de compras grátis (equivalente à 3 vales-compras de R$ 600,00 cada, num total de R$ 1800,00 em compras em quaisquer das 83 empresas participantes da promoção). Maranhão contou que preencheu apenas um cupom na Multidrogas Avenida. “Não esperava esse prêmio, fiquei feliz demais. Vamos ter churrasco”, comemorou. A representante da empresa, Silvete Keferaus Moretti, e José Luís Viola fizeram a entrega ao ganhador.

A ETAPA DIA DAS MÃES TAMBÉM PREMIOU:
• Adivaldo Marcos da Cruz, ganhador da Air Fryer Philips Walita, com cupom do Supermercado Souza;
• Ricardo Theodoro, ganhador do vale-compras de R$ 300,00, com cupom da ABCS Informática;
• Alessandra Pires, ganhadora do vale-compras de R$ 250,00, com cupom da ABCS Informática;
• Francesco Teixeira, ganhador do vale-compras de R$ 250,00, com cupom da Edutran.