SHOW DE PRÊMIOS 2017 - Entrega oficial de prêmios

A Acico premiou oficialmente no dia 04 de janeiro os ganhadores do Show de Prêmios Acico - etapa fim de ano 2017. Os sortudos que estão entrando em 2018 de carro novo, Débora M. Silva e Luiz Carlos Crespo, já estão de Fiat Mobi por aí.

Os diretores da Acico, José Luís Viola e Júnior Caleffi, assim como os representantes das empresas que entregaram cupons aos ganhadores, também participaram da premiação. Wilton Pulz, da Automecânica WP, fez a entrega ao ganhador do Mobi Branco, Luiz Carlos Crespo, e Suzy Alves, da Edutran, para Débora Silva.

Os ganhadores dos vales-compras também retiraram seus prêmios. João Guilherme Fernandes de Melo, foi premiado com R$ 2 mil em compras, com cupom da Ápice Assessoria Contábil. Alex Leitão, cliente da Pimenta Store, recebeu o vale-compras de R$ 1000,00, e a TemTotal Modas entregou o vale-compras de R$ 500,00 à sua cliente ganhadora, Rosemeire Ferreira.

Parabéns aos ganhadores e às empresas que premiaram clientes.