Novo presidente comanda Acico até 2020

Um novo presidente vai comandar a Acico pelos próximos dois anos. José Paschoal da Silva assumiu o cargo depois da eleição em 07 de fevereiro. José Luís Viola, que até então ocupava a função, permanece até 2020 como vice-presidente.

A diretoria executiva tem ainda como integrantes os empresários Orlando Caleffi Júnior, na tesouraria, Silverton Luiz Corrêa de Souza como diretor de Relações Públicas e Paulo Witter Gelly. Até então como conselheiro da entidade, ele passou a ocupar o cargo de secretário.

A eleição de fevereiro também trouxe novos integrantes aos conselhos fiscal e deliberativo: os empresários Deibson Tognolli, Marlene Coser e Sônia Braglin Archângelo.

Na noite de 26 de fevereiro, os empresários se reuniram na Acico para simbolizar a configuração do novo conselho e da diretoria executiva. Conheça a formatação:

Acico» DIRETORIA EXECUTIVA
José Paschoal da Silva, presidente