Noite Brasileira 2016 - Entrada dos Convidados - Parte 1

ACICO RECEBE ASSOCIADOS E CONVIDADOS NA NOITE ÍTALO-BRASILEIRA

A Acico promoveu em 16 de julho de 2016, Dia do Comerciante, mais uma edição da Noite Ítalo-Brasileira. Em um ambiente belíssimo, a Associação Comercial recebeu cerca de 250 pessoas – empresários associados, seus convidados e visitantes das associações comerciais da região.

Em seu pronunciamento, o presidente da Associação Comercial, José Luís Viola, cumprimentou os empresários do comércio. “A Noite Ítalo-Brasileira deste ano acontece num dia muito especial: hoje é 16 de julho, Dia do Comerciante. Foi em razão de uma data como essa, há mais de uma década, que a Acico passou a realizar os eventos de confraternização com os associados. Hoje, chamamos esse evento de Noite Ítalo-Brasileira”, falou. “Nesse 16 de julho, Dia do Comerciante, portanto, gostaria de cumprimentar cada associado do comércio e de parabenizar essa força produtiva de Conchal. Em nome da Acico quero homenagear, principalmente, aqueles que integram a Associação Comercial! Vocês merecem todas as felicitações e os melhores negócios!”

O evento seguiu até o início da madrugada com jantar e show musical da MegaBanda. No menu, iguarias das culinárias brasileira e italiana, com queijos, massas, frutas e vinhos. O bar com coquetéis foi uma surpresa à parte e que deve se repetir no evento do próximo ano. A Noite Ítalo-Brasileira de 2017, aliás, já tem data marcada e deve acontecer em 22 de julho.