Mudança no portfólio de consultas do SCPC começa em 1º de maio

A partir de 1º de maio o portfólio de consultas da Boa Vista SCPC passará por mudanças. O menu estará mais simples e enxuto, trazendo apenas as consultas com maior capacidade de resultados e assertividade para as empresas.

No portfólio de pessoa física, por exemplo, todas as pesquisas serão substituídas pela família de consultas Acerta, ferramenta com informações mais completas e precisas.
Já no menu de consultas PJ, três produtos ficarão disponíveis aos associados, todos eles mais adequados ao mercado atual: Consulte PJ, Empresarial Gold e Empresarial Platinum.
Todas as consultas continuam com a marca Boa Vista SCPC.

Ferramenta sugere se venda deve ou não ser feita, analisando o potencial de pagamento do consumidor

A Acerta tem uma família de consultas e todas já estão disponíveis na página da Boa Vista SCPC, acessada pelo site da Acico. São elas as pesquisas Acerta, Acerta Essencial, Acerta Mais e Acerta completo. As consultas se diferenciam ao oferecer uma combinação de dados cadastrais, restritivos e comportamentais. Assim, as pesquisas facilitam para o empresário elaborar um perfil do consumidor e decidir se deve ou não aprovar a concessão do crédito.

Informações cadastrais, restritivas e comportamentais combinadas numa única consulta: Acerta

A Acerta tem uma família de consultas e todas já estão disponíveis na página da Boa Vista SCPC, acessada pelo site da Acico. São elas as pesquisas Acerta, Acerta Essencial, Acerta Mais e Acerta completo. As consultas se diferenciam ao oferecer uma combinação de dados cadastrais, restritivos e comportamentais. Assim, facilitam para o empresário elaborar um perfil do consumidor e decidir se deve ou não aprovar a concessão do crédito.

NOVAS SOLUÇÕES SCPC
consultas
CONSULTAS DISPONÍVEIS NO MENU PESSOA FÍSICA
• Acerta
• Acerta Mais
• Acerta Essencial
• Acerta Completo

CONSULTAS DISPONÍVEIS NO MENU PESSOA JURÍDICA
Menu pessoa jurídica:

• CONSULTE PJ
• EMPRESARIAL GOLD
• EMPRESARIAL PLATINUM

Ao usar quaisquer das consultas PJ, o associado ganha a ferramenta Alerta 30 dias. Trata-se de uma solução da Boa Vista SCPC que monitora os CNPJs cadastrados pelo usuário, informando o surgimento de restrições pelo período de 30 dias.