Marlene Modas


Linha evangélica é o foco da Marlene Modas

Segmentar o público pode ser uma opção interessante para os lojistas, uma escolha que se mostrou acertada na Marlene Modas.

Embora tenha opções para vários públicos, a loja no Jardim Bela Vista foca no comércio de roupas evangélicas para manter a clientela e atrair consumidores de toda cidade e também da região que tenham esse perfil.

Assim, as coleções trazem, principalmente, blusas, saias e vestidos para atender as clientes. A linha de produtos é voltada ainda para os homens, com calças e camisas sociais, e também para as crianças. Conjuntos, vestidos e saias para as meninas; calças sociais masculinas e camisas infantis para os meninos.

Desde 2012 no mercado, a empresária Marlene Moreira dos Santos já tinha oito anos de experiência no varejo quando decidiu abrir seu próprio negócio. Ela conta que a loja tornou-se gradualmente conhecida do público, ganhando mais clientela a partir da FestConchal, em 2017. “Desde lá, pessoas de cidades vizinhas buscam a loja para comprar moda evangélica”, fala. “Já estamos nos organizando para participar do próximo evento”.

Numa empresa tipicamente familiar, ela administra a loja com o marido Moisés Aparecido de Castro, e tem as duas irmãs como vendedoras.

Além da segmentação evangélica, a loja tem roupas para outros estilos, com peças que vão até o GG para as mulheres e G2 para os homens. Para elas, a loja tem blusinhas, calças e calçados (sapatilhas e rasteirinhas). Para eles, o destaque é a coleção da marca Via Grafite, com peças e acessórios esportivos.

Por atender muitas famílias, a Marlene Modas ainda adaptou seu mix de produtos e comercializa mochilas escolares, produtos e bolsas para bebês.

A loja aceita os principais cartões de crédito e parcela as compras acima de R$ 60,00.

Marlene Modas
Av. União, 325, Jardim Bela Vista
Fones: 3866-4762 / 9-9261-1002 WhatsApp


Associado do mês de maio/2018.


A coluna Raio-X é um espaço para que empresários e consumidores possam conhecer a história e o trabalho das empresas conchalenses.
A reportagem “Associado do Mês” é uma cortesia da Acico para seus filiados. A empresa entrevistada é definida por sorteio, realizado mensalmente.
Os textos e imagens da coluna Raio-X não podem ser reproduzidos sob pena da lei de direitos autorais.

Texto criado em 02/05/2018.