Inscrições abertas para duas missões empresariais em SP

Duas missões empresariais já estão programadas para abril, ambas com inscrições abertas: Feira do Empreendedor e Hair Brasil, em São Paulo. As inscrições custam R$ 35 para associados e R$ 50 para não associados. Vagas limitadas.

09/04: Feira do Empreendedor
Inscrições na Acico: até 02/04 | R$ 35 (associados)
A Feira do Empreendedor é realizada pelo Sebrae como uma ponte entre empreendedores, clientes e fornecedores. É voltada tanto para formalizados quanto para quem quer abrir um negócio. O evento é uma grande vitrine para quem quer se atualizar, fechar novos negócios, fazer contatos, além de oferecer serviços, conhecer tendências e novos produtos, além de soluções para melhorar a empresa.

16/04: Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
Inscrições na Acico: 10/04,
Destinada a cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões, clínicas de beleza e demais profissionais do setor. Tem congressos, seminários e workshops com profissionais renomados lançando técnicas mundiais. Apresenta novidades em produtos e marcas.