HD EQUIPAMENTOS, SERVIÇOS E AR-CONDICIONADO

Com climatização em alta, HD completa 18 anos em 2018

A HD Computadores, agora HD Equipamentos, Serviços e Ar-condicionado, está prestes a atingir a maior idade. Na trajetória dos seus quase 18 anos, que serão completados no início de 2018, a firma diversificou suas atividades para caminhar juntamente com as demandas e necessidades dos clientes.
De informática a serviços básicos de eletrônica, a loja agregou a climatização no seu portfólio de serviços, um dos seus carro-chefe atualmente. Assim, a HD tornou-se uma das principais firmas do gênero em Conchal, oferecendo assistência a empresas e pessoas físicas da cidade e da região. “Hoje, temos clientes fixos em Conchal, Araras, Engenheiro Coelho, Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Rio Claro”, conta Silverton Correa de Souza, proprietário da HD.

Com uma equipe treinada e a infraestrutura adequada às atividades, a empresa atende tanto aqueles clientes que querem comprar um ar-condicionado quanto os que precisam instalar ou fazer a manutenção de aparelhos. "Atendemos residências e empresas de todos os portes, incluindo agências bancárias e indústrias", fala Silverton Correa. "Os projetos são personalizados, tanto para grandes ambientes quanto para espaços muito pequenos e que representam desafios na instalação, em razão das características do prédio ou da casa".

A equipe que atua na instalação, assim como na manutenção, é constantemente capacitada e já passou por treinamentos na Samsung, Fujitsu, LG, Carrier e Springer. A HD é credenciada para instalar todas as marcas de ar-condicionado e também faz vendas de aparelhos em até 10 pagamentos

IMAGENS AÉREAS

Além do ar-condicionado, a empresa saiu na dianteira com outro serviço, até então inédito em Conchal: fotos e vídeos aéreos produzidos por drone, serviço executado pela HD Drone. Com essa nova atuação, a empresa está atendendo pessoas físicas e jurídicas da cidade e da região. Os serviços consistem em fotografar ou filmar áreas rurais, comerciais, empresariais e eventos.

Recentemente, a empresa registrou imagens do incêndio da reserva florestal Campininha, imagens difundidas regionalmente.

TVS, MICRO-ONDAS, SOM E SERVIÇOS

Paralelamente às novas atividades, a empresa continua com serviços que já são conhecidos dos consumidores, como o setor de eletrônica e informática. Mas, mesmo o conserto de televisores e audiovisuais também já não é mais o mesmo: mudou com a tecnologia, atendendo à demanda do mercado. A HD foi uma das primeiras empresas a fazer o conserto de televisores LED e LCD, tornando-se referência no serviço.
Somam-se ao portfólio da empresa o conserto de micro-ondas, computadores, notebooks e eletrônicos em geral. A loja comercializa uma ampla linha de produtos de informática, componentes eletrônicos, caixas e acessórios para som doméstico e profissional.

HD EQUIPAMENTOS, SERVIÇOS E AR-CONDICIONADO
Rua Conde de Parnaíba, 345, Centro - 3866-3340 | 9.9787-1358
Facebook: @SilvertonHD

Associado do mês de outubro/2017.

A coluna Raio-X é um espaço para que empresários e consumidores possam conhecer a história e o trabalho das empresas conchalenses.
A reportagem “Associado do Mês” é uma cortesia da Acico para seus filiados. A empresa entrevistada é definida por sorteio, realizado mensalmente.
Os textos e imagens da coluna Raio-X não podem ser reproduzidos sob pena da lei de direitos autorais.

Texto criado em 10/10/2017.