Giovanna Modas


Vários estilos na Giovanna Modas

Quase 40 anos de experiência com comércio garantiram ao empresário Agostinho Ferreira bagagem mais do que suficiente para tornar o varejo num negócio de família. Assim, há quatro anos a filha Giovanna Ferreira tem seguido os passos do pai e está à frente da Giovanna Modas, loja de roupas no Jardim do Lago.

Numa esquina de 140m², a loja é conhecida em toda a cidade, com clientes na região, contam os proprietários. A façanha foi motivada pela exposição na FestConchal, garantem. “Depois que participamos da feira, recebemos clientes de outras cidades que vêm a Conchal para comprar”, conta Giovanna, que já se prepara para participar da segunda edição do evento, em setembro.

Com atendimento na loja física e vendas em canais digitais como WhatsApp e Facebook, a loja tem na modinha feminina sua área de destaque. “Nosso carro-chefe são as modinhas femininas. Temos quase 5 mil seguidores no Facebook e postamos diariamente os looks que compomos para esse público. O resultado é imediato”, fala a lojista. Segundo ela, as novidades não param de chegar para atender as exigências desses consumidores. “Temos todas as modinhas do momento. Assim que lança no mercado, já temos na loja. Tudo que é tendência temos aqui e com um preço muito bom”.

A preocupação em acompanhar a moda atual tem garantido retorno para a empresa, visto o movimento de consumidores no interior do estabelecimento e as vendas online. Paralelamente ao público jovem, outro setor de destaque na empresa é o infantil, com produtos desde enxovais até infanto-juvenil. A moda evangélica também garante clientela para a loja, que procura atender o cliente segundo suas necessidades e ocasião. “Muitos chegam procurando um visual específico e ajudamos o cliente a encontrar o que ele precisa”.

A diversidade de estilos, aliás, é uma marca evidente da Giovanna Modas, onde a moda plus size está em crescimento e a empresa já prepara manequins especiais para esses produtos. “Nossas roupas vão até o G4, tanto para mulheres quanto para homens”. Para eles, a loja comercializa roupas casuais e sociais, com jaquetas e blazers, além de peças para vários momentos e estilos.

A depender do valor da compra, o parcelamento chega a 6X no crediário próprio e nos principais cartões de crédito.

Os produtos de moda praia, lingeries e acessórios completam o amplo portfólio de produtos que, em breve, deverá estar na internet. A Giovanna Modas estuda a implantação de sua primeira loja virtual, ampliando sua presença e suas vendas no varejo online.

 

GIOVANNA MODAS
Rua José Galves Guerra, 191, Jardim do Lago
@giovannamodas123
3866-3002 | 9.9412-2927


Associado do mês de abril/2018.


A coluna Raio-X é um espaço para que empresários e consumidores possam conhecer a história e o trabalho das empresas conchalenses.
A reportagem “Associado do Mês” é uma cortesia da Acico para seus filiados. A empresa entrevistada é definida por sorteio, realizado mensalmente.
Os textos e imagens da coluna Raio-X não podem ser reproduzidos sob pena da lei de direitos autorais.

Texto criado em 02/04/2018.