FestConchal 2017 - Abertura e Público

Em quatro dias de evento, FestConchal recebeu cerca de 15 mil pessoas

Combinando comércio, serviços, novidades, agricultura, alimentação, programação artístico-cultural e entretenimento, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal (Acico) promoveu a 1ª edição da FestConchal. De 07 a 10 de setembro, cerca de 15 mil pessoas, entre moradores da cidade e visitantes da região, passaram pelo evento, na Praça da Fonte.

Mais de 30 empresas participaram da exposição, que mostrou um mix de produtos de diversas áreas do varejo, indústria, agronegócios e serviços.

A abertura oficial da FestConchal foi feita na manhã de 07 de setembro, após o desfile cívico das escolas municipais. Em seu discurso, o presidente da Acico José Luís Viola agradeceu a confiança dos expositores e patrocinadores, assim como o apoio da Prefeitura Municipal. Ele declarou que a feira veio para ficar. “Hoje estamos, oficialmente, dando o primeiro passo para colocar no calendário da cidade essa importante exposição empresarial”, declarou.

O prefeito Luiz Vanderley Magnusson também falou na abertura do evento, destacando a iniciativa da Acico de fomentar o comércio num momento em que o país é atingido pela crise econômica.
Junto do prefeito, o presidente da Acico fez o desenlace da fita inaugural, convidando o público para conhecer a feira.