Começam os preparativos para a 2ª FestConchal

A Associação Comercial já começou a preparar a 2ª FestConchal – Feira do Comércio de Conchal. A entidade está cuidando dos orçamentos para realizar o evento em setembro e levantando as empresas interessadas em aderir à exposição.

Assim, os associados que quiserem adquirir stands já podem manifestar interesse junto ao departamento comercial, com Lucas Bueno: 3866-2552, 3866-2144 ou pelo WhatsApp 99433-3519. “Por enquanto, vamos apenas levantar quais são as empresas dispostas a participar. Futuramente, a Acico reunirá todos os interessados para discutirmos maiores detalhes”, comenta a gerente da Associação, Vera Bueno.

No evento de 2017, a FestConchal movimentou R$ 450 mil em negócios. Na edição passada, 30 empresas expuseram serviços e produtos no evento.