Acico vai levar empreendedores para Hair Brasil e Fispal

Duas das mais importantes feiras em seus segmentos, a Hair Brasil e a Fispal vão receber empreendedores de Conchal. A Acico está organizando turmas para missões empresariais (visitação técnica) aos dois eventos: o primeiro em abril e o outro em junho. “Todos os anos, realizamos missões empresariais para proporcionar atualização e acesso ao mercado para empresários de Conchal. Ao visitar essas exposições, os empreendedores podem conhecer tendências, técnicas, novidades, fornecedores e até possíveis clientes de todo o país”, comenta Lucas Bueno, do setor comercial da Acico.

As inscrições já estão abertas para as duas viagens a São Paulo e custam R$ 35 para associados e R$ 50 para não associados.

FISPAL: INSCRIÇÕES ABERTAS
12/06: Fispal Food Service | Fispal Sorvetes | Fispal Café

As feiras reúnem fornecedores, maquinário, serviços e capacitação para proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, sorveterias, buffets, lanchonetes, indústrias de sorvete, cafeterias, franquias e hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas do setor.

HAIR BRASIL: INSCRIÇÕES NA ACICO ATÉ DIA 10/04
16/04: Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética

Destinada a cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões, clínicas de beleza e demais profissionais do setor. Oferece congressos, seminários e workshops com profissionais renomados lançando técnicas mundiais. Apresenta novidades em produtos e marcas.

INSCREVA-SE COM ANTECEDÊNCIA:
9.9433-3519 / 3866-2552 | 3866-2144 / comercial@aciconchal.com.br